Coleção "Be forever" by Rafitthy.

on segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Pessoas antenadas, pode ser que essa coleção "Inverno 2012" já tenha passado pra vocês, mas pra mim é uma coisa DIVINA. Um conselho pra vocês: CORRAM PRA COMPRAR! Cada bolsa tem um cachorrinho super ultra fofo que acompanha, é a coisa mais linda.

Infelizmente não achei nenhuma foto para mostrar a vocês da coleção inteira, afinal tem de tudo: bolsas, carteiras, até chinelo. Mas posso garantir que é demais! CLARO que eu já garanti a minha:



E é claro que eu fiquei louca por essa bolsa na primeira vez que a vi, afinal eu tenho um Shih Tzu super fofo! O único "porém" é que tem que saber combinar, porque essa bolsa tem cores que requerem atenção, assim como algumas outras da coleção. Mas não é uma gracinha? Dá vontade de sair correndo comprar. Nem acredito que essa bolsa chegou aqui, já que minha cidade é muito pequena!

Pra saber mais sobre a coleção e outras "peças", basta acessar este site e pesquisar. É uma mais linda que a outra, vale a pena conferir. ;) Kisses in you.

1 comentários:

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Oi! Adorei o post e seu blog também hihihi se quiser, passa no meu depois? bjkss...

Postar um comentário