WHAT??? CADÊ A HANNAH MONTANA????

on segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Geeeeeeeente, eu super de boa pesquisando sobre o mundo dos famosos e me deparo com a diva linda da Miley Cyrus com um corte de cabelo SUPER DIFERENTE! Quando vi, PIREI TOTAL, porque nunca pensei que ela fosse cortar aquele cabelo perfeito dela! Na verdade, não pensei que ela fosse fazer mais nada, já que está noiva do gatíssimo Liam Hemsworth! Bom, é tarde demais pra nos surpreender, né? Deu uma "geral" no corpão e tal...


Não sei bem o que achei, até que ficou bem estiloso nela, estava na hora de sair daquela imagem de "garota boazinha", porque ela já vem mostrando que não é bem isso já faz muito tempo. Quem mudou radicalmente o cabelo dela foi Chris McMillian, que já tem "experiência" com isso, já que é cabeleireiro de mais outras famosas. "Nunca me senti mais eu em toda a minha vida!", comentou ela, não é uma fofa? Hahaha.
Vamos ver qual será a próxima que essa menina nos apronta, mas enquanto esperamos, kisses em vocês.

0 comentários:

Postar um comentário