Saia Peplum.

on quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Então, então, meu povo e minha pova! Estava dando uma olhada numa revista e percebi que as coleções que vão estar em alta no verão já estão chegando com tudo, desde dia 1º de Agosto. Até aí tudo bem. Mas vi uma coisa que me chamou atenção: a saia peplum. Já ouviram falar? Eu achei um charme, mas não sei se usaria algumas delas. Essa saia foi "resgatada" dos anos 50, quando era tendência. Quem diria que viria em alta e seria o desejo de muitas mulheres pelo Brasil?


Tem umas que realmente são uma graça, como a de bolinhas azuis na primeira imagem, mas tem outras que são MUITO bufantes. E a "novidade" é que a saia peplum também tem versão vestido. É só saber como usar e TCHARAM! Você estará por dentro da nova tendência e sai por aí arrasando. (:

1 comentários:

Unknown disse...

Acho lindo, mas tem que ter cuidado pra usar né?
Adorei os looks!

bjs

http://www.blogagendafashion.blogspot.com.br/

Postar um comentário