Quem não se apaixona por elas?

on segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Gentem, o primeiro post (de muitos, espero) do Coelhos Dançantes será sobre xícaras. "Credo, que péssimo assunto!" alguns estão pensando, mas quem não se apaixona por elas, lindas e personalizadas xícaras? Mesmo que você não goste de leite, nem café, nem chá, nem mesmo bolo de caneca, vai adorar essas imagens que separamos pra vocês :) Senta, relaxa e curta essas gracinhas... ou não.












Não sei vocês, mas eu xonei nelas! Uma mais linda que a outra, e mais, são tão criativas. Sou muito chegada nessas coisas personalizadas, camisetas, adesivos para note, etc. Adoro!
Antes que você pergunte algo como "esse vai ser o assunto do blog?", eu respondo, acho que não. Queremos que esse blog fale sobre coisas que a gente gosta, então, se você não gosta das mesmas coisas que a gente... Ah, fala sério, qualquer pessoa normal gosta. Acho que vocês vão adorar!
E aqui termina nosso primeiro post, meu pc tá tão lerdo que é melhor eu acabar logo! Beijo no heart, "gagega", como diz a minha "migs".

0 comentários:

Postar um comentário